sexta-feira, 22 de agosto de 2008


II ENCONTRO DE ATUALIZAÇÃO E VIVÊNCIA PROFISSIONAL EM ECONOMIA DOMÉSTICA – AVED

08 de novembro de 2008 (sábado) / Fortaleza-CE

Programação

08h00min- Credenciamento

08h30min- Discoteca (acolhimento)

08h50min- Abertura do evento

09h10min- Roda 01 – Identidades e histórias profissionais.

11h10min- Brunch (pequeno almoço - confraternização)

12h00min- Roda 02 – Atualização e vivência profissional segundo os temas de interesse:

-Grupo de Atualização I – Programas e projetos de atenção à família

-Grupo de Atualização II – Serviços de refeições para coletividade

13h30min- Roda 03 – Pré-lançamento do DESAFIO ECONOMIA DOMÉSTICA 2008-2009

14h00min- Roda 04 – Encerramento (avaliação e recomendações)

14h30min- Discoteca (coquetéis sem álcool e petiscos)

Durante o AVED também acontecerão os seguintes eventos: o lançamento do GUIA PROFISSIONAL (revisado); a apresentação do projeto CONSULTÓRIO DE ECONOMIA DOMÉSTICA...; exposição de painéis com histórias e vivências profissionais. ..

HISTÓRIAS E VIVÊNCIAS PROFISSIONAIS (PAINEL)


Colabore com o evento, enviando-nos a sua memória (histórico) profissional (com texto e se possível, com fotos). Para colaborar, envie a sua memória nos formatos Word 97-2003.
A memória deverá ser enviada até 30 de setembro de 2008 por e-mail para o endereço economistadomestico @uol.com. br. É importante entrar em contato após o envio para certificar-se de que o arquivo foi enviado corretamente. Os telefones de Eraldo Holanda são (85) 9624 6701 (operadora TIM) ou 8710 3379 (operadora Oi).

Em breve... mais informações sobre como efetuar a inscrição e sobre o local do evento.

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse evento é de máxima importância para nós que ainda somos estudantes!
Mostrar como anda o mercado de trabalho, as oportunidades é muito interessante para ser cada vez mais divulgado.
Os lançamentos do consultório e do guia profissional será de grande valia, a divulgação da necessidade da nossa inserção no mercado de trabalho é muito importante que a sociedade conheça!
Tá de parabéns a iniciativa do evento!

Instrutora Social disse...

PARANBÉNS PELO BLOGGER, VISITE O MEU TB: http://instrutoresociais.blogspot.com/